Subscribe Newsletter

X
Imagem da bandeira de Cabo Verde
A+ A-
NOSi abre concurso para escolher fornecedores de software ao Projeto Nacional

Está aberto em Cabo Verde, até 11 de setembro, o concurso para fornecimento de software ao Projeto Nacional, criado no âmbito do Projeto de Apoio à Melhoria da Qualidade e da Proximidade dos Serviços Públicos nos PALOP e Timor-Leste (PASP/PALOP-TL), e financiado pela União Europeia e cofinanciado por Portugal.
 
Aos vencedores do concurso caberá analisar e desenvolver, sob a coordenação do NOSi, na cidade da Praia, programas de software para o Sistema de Informação para o Registo Automóvel do Ministério da Justiça e Trabalho de Cabo Verde (SIRA) e para o Sistema de Informação para o Registo Comercial do Ministério da Justiça e Trabalho de Cabo Verde (SIRC), no prazo de 5 (cinco) e de 6 (seis) meses, respetivamente.
 
Os documentos relativos ao presente concurso já podem ser solicitados através do NOsi, com sede na Avenida Cidade Lisboa, C. P. 620, Cidade da Praia, Ilha de Santiago, com o telefone: (238) 260 79 86/260 79 93/260 79 87 ou pelo email: concurso@nosi.cv. Já as candidaturas devem ser entregues até ao dia 11 de setembro de 2017, no mesmo endereço, podendo os interessados concorrer a um ou ambos os lotes.
 
Serão qualificados um mínimo de 3 (três) e um máximo de 6 (seis) candidatos. O ato público de abertura das candidaturas terá lugar no primeiro dia útil após o fim do prazo de candidatura, na sede do NOSi.
 
 
 

PALOP-TL / UE Cooperation
Cofinanciers
Project Management
Technical Supervision
Follow us